Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, setembro 21, 2012

'The Amazing Race' com Paulo Zulu

The Amazing Race, um dos reality shows mais bem-sucedidos do mundo, vai ganhar uma versão especialmente com competidores brasileiros, no canal pago Space. Nos Estados Unidos, o programa já está na 20ª temporada e acumula 14 prêmios Emmy - sendo sete deles na categoria Melhor Reality de Competição.

Para apresentar o programa à imprensa, uma coletiva realizada em São Paulo contou com as 11 duplas participantes e Paulo Zulu, que assume o comando do programa. O TAR - como é chamado pelos fãs do programa - já teve versões latino-americanas, inclusive com diversas duplas brasileiras, mas esta será a primeira apenas com competidores daqui.

Entre os times que enfrentarão as provas, estão duplas de diversas formações. Mãe e filho, pai e filho, amigos, modelos, casais, noivos, namorados, empresários e as irmãs gêmeas Cíntia e Luiza que são triatletas. "Pegamos relações diferentes, porque se for igual fica muito chato", explicou Maria Bejarano.

O Programa - Dividido em 13 etapas, cada uma exibida em um episódio, as 11 duplas precisam cumprir uma prova, com muitos percursos e rotas, através de pistas que mostram o local da próxima fase. Nos EUA, cada prova costuma passar por 2 países, mas a versão brasileira deve se concentrar nos pontos turísticos nacionais e, algumas vezes, em locais da América Latina.

Ao final de cada rota, a última dupla a terminar o desafio pode ser eliminada, ou punida com alguma desvantagem dentro da competição. No último episódio, os três finalistas disputam quem chegará primeiro ao destino final e levará para casa o prêmio de US$ 250 mil (cerca de R$ 500 mil). The Amazing Race será exibido no canal de TV Space, aos domingos, às 19h, a partir do dia 7 de outubro. Às terças-feiras, às 21h, vai ao ar a reapresentação do episódio.

Por Mariana Ghorayeb / Portal Terra / Fotos: Adriano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário