Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, outubro 11, 2012

A determinação de Fabiana Passoni

A cantora brasileira Fabiana Passoni, radicada nos Estados Unidos, se recuperou de um câncer, concebeu trigêmeos naturalmente e emagreceu mais de 50kg.

Após passar por duas batalhas contra o câncer de mama e uma gravidez inesperada de trigêmeos, a brasileira Fabiana Passoni conta como perdeu peso.

Ela disse que começou ganhar peso na adolescência e tentou várias dietas. Aos 31 anos, ela foi diagnosticada com câncer de mama, e seu peso aumentou muito depois que ela começou a comer por quatro.

Após dar à luz trigêmeos saudáveis e vencer o câncer de mama, Fabiana estava determinada a deixar de ser obesa. Em uma entrevista ao Huffington Post ela disse:

“Mudei do Brasil para os EUA para tentar continuar a minha carreira de cantora e de um momento para o outro engordei muito. Em seguida descobri que estava com câncer. Um ano depois engravidei de trigêmeos e o câncer voltou. Meu peso acumulou”

Depois que os trigêmeos nasceram, ela removeu o nódulo canceroso, fez quimioterapia e decidiu fazer dieta.

Através de um método de reeducação alimentar, exercícios físicos e acompanhamento de um nutricionista, a brasileira conquistou seu peso ideal.

Aos 35 anos, Fabiana Passoni ganhou o prêmio The Best Brazilian Female Singer living in the U.S. by the Brazilian International Press Awards e fez sucesso no evento.

'Agora estou livre do câncer, sou mãe de trigêmeos saudáveis e estou em forma. Estou no momento mais feliz da minha vida” finalizou Fabiana. (Fonte: Daily Mail)

http://fabianapassoni.com

Um comentário:

  1. She must be an amazing and strong woman.
    From now on she deserves only good health, good fortune, happiness and love.

    "Rock With You".
    I hear her singing this song very often at smoothjazz.com ;)

    ResponderExcluir