Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, outubro 08, 2012

Andréia e Andressa Delívio

Acaso em dose dupla idêntica

Uma surpresa atrás da outra é a frase que melhor descreve a trajetória das irmãs Delívio de Maringá, no Paraná. Gêmeas idênticas, Andréia e Andressa chamam a atenção por onde passam desde que nasceram.

É que elas são descendentes de japoneses e caucasianos (brancos). Nessa mistura, elas herdaram os olhos amendoados da família da mãe e os cabelos ruivos da família do pai.

"A beleza delas é singular e isso é gratificante, mas sempre chama muito a atenção. Quando eram pequenas, perguntavam porque as meninas não tinham sardas. Eu explicava que a pele oriental é assim. Agora, querem saber se o cabelo é natural, pedem para ver a raiz", afirma a mãe, Regina.

As irmãs ingressaram na carreira de modelo ainda pequenas. O pai,Wagner, viu um anúncio para um evento e fez a inscrição para os desfiles. As meninas adoraram. Desde então, nunca mais pararam de trabalhar no mundo da Moda.

Ambas cresceram entre passarelas e estúdios. Elas destacam que, em 16 anos de carreira, houve muito trabalho, mas elas não se queixam. Ao contrário, adoram lembrar da infância.

"Ainda meninas fizemos muita passarela. Entrávamos juntas. Era uma diversão para a gente. Por sermos gêmeas e tão diferentes, acostumamo-nos a sermos alvo de olhares. Então, era tudo natural. Nós só paramos de desfilar porque ficamos com 1,60 metro de altura", diverte-se Andressa.

As duas trabalham muito, tanto que acabaram de posar para mais um catálogo de uma confecção. Adultas, as irmãs procuram equilibrar a rotina do trabalho de Moda e os estudos. Andréia cursa Multimeios na Universidade Estadual de Maringá. Andressa, estuda Administração de Empresas.

Nas fotos, a semelhança física é impressionante, mas as gêmeas não se parecem apenas no visual. As duas têm voz doce, delicada e esbanjam simpatia. Andréia reforça que as duas se dão mesmo muito bem e, hoje, é mais fácil entender porque onde passam, chamam tanto a atenção.

"Eu mesma, quando encontro gêmeos, acho o máximo! Imagine mestiças e ruivas? Isso foi uma bênção e uma maldição, porque é bonito, mas você nunca se mistura por completo", explica.

O profissionalismo das irmãs mantém a carreira em alta, mas Andréia e Andressa devem seguir caminhos diferentes. Andressa acredita que ser modelo trouxe um plus, porque as uniu ainda mais. Andréia afirma que a vivência trouxe cultura, ensinou as duas a se comunicarem melhor, a se cuidadem.

Para manter o rumo, ela ensina a evitar o "efeito deslumbramento", quando a pessoa se deixa iludir pelos mimos e atenção que recebe nos bastidores e não consegue mais se ver fora dali.

Por Juliana Fontanella / O Diário / Foto: Coisa de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário