Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, outubro 15, 2012

Giovana Luíza, Luiz Gustavo e Luiz Gabriel

Adriana Rosa teve trigêmeos nesta quinta-feira (11/10)

Luiz Felipe disse ter ficado feliz com irmãos trigêmeos

Adriana concebeu trigêmeos naturalmente, no Mato Grosso.

Até então filho único, Luiz Felipe, de 12 anos, ganhou três irmãos de uma vez e afirmou que esse é o melhor presente que poderia ganhar no Dia das Crianças. Os trigêmeos Giovana Luíza, Luiz Gustavo e Luiz Gabriel nasceram de parto cesariana nesta quinta-feira (11/10), no Hospital Geral Universitário, em Cuiabá, Mato Grosso. Ele garante que não vai ficar com ciúmes e que irá ajudar a mãe a cuidar dos bebês.

"Fiquei muito emocionado porque a minha mãe não esperava e de repente vieram três. É o melhor presente que poderia ganhar e acho que vai ser muito divertido", declarou o garoto, ao visitar a mãe e os irmãos na maternidade.

Os bebês nasceram com intervalo de um minuto, após oito meses de gestação e não precisaram ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe, Adriana Rosa, contou que ficou surpresa quando aos três meses de gestação descobriu que estava esperando três bebês, mas que teve uma gestação tranquila.

"Foi uma felicidade tripla. Graças a Deus não tive problema nenhum na gravidez. Só não esperei completar os nove meses porque já estava pesada e a barriga muito grande. Agora, estou mais feliz ainda de tê-los aqui comigo", disse a mãe, que mora em Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá, com a família.

Adriana, que trabalha como recepcionista, disse ter um caso de gêmeos na família. "A minha mãe é gêmea da minha tia", frisou. Agora, ela disse que vai contar com a ajuda da família para cuidar dos bebês, principalmente da mãe, da sogra e da irmã Alessandra Rosa Silva, que a acompanhou no hospital. "Para amamentar será necessário dividir o colo", afirmou, ao explicar que está sendo necessário dar um complemento alimentar para as crianças, já que só o leite dela não é suficiente para os três.

Segundo ela, foi necessário ir a Cuiabá para fazer o parto porque em Juara não existe hospital que dispõe de UTI neonatal. Ela explicou que está na capital há mais de um mês recebendo acompanhamento médico da equipe que fez o parto.

O pai dos trigêmeos, Reginaldo Rosa, garantiu que vão conseguir "tirar de letra" o trabalho com os filhos recém-nascidos. "Agradecemos muito a Deus porque ter três filhos de uma vez não é para qualquer um não", avaliou.

Por Pollyana Araújo / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário