Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, outubro 15, 2012

"Maattrraan" com Surya Sivakumar

"Maattrraan" (Brothers) é um filme indiano lançado mundialmente nesta sexta-feira (12/10) com direção de KV Anand e produção de Kalpathi S. Aghoram. O longa é protagonizado pelo ator Surya Sivakumar que interpreta os gêmeos idênticos Vimalan e Akhilan. 

O pai ( Sachin Khedekar ) é um geneticista reconhecido por seu trabalho de pesquisa na Índia, que mais tarde se torna um bem sucedido empresário, dono de uma marca de produtos energéticos. Os gêmeos Vimalan e Akhilan encontram Anjali ( Kajal Aggarwal ) e se apaixonam por ela. Mas, eles são muito diferentes na personalidade. Vimalan é bom caráter e muito esforçado nos estudos, o contrário de Akhilan. Ambos não tem interesse nos negócios do pai.

Akhilan descobre que, para ter mais sucesso não vendas, o pai usa uma substância perigosa nas bebidas e por conta disso, é morto. Anjali que estava apaixonada por Akhilan, se apaixona por Vimalan. O ator indiano Suriya nasceu como (Saravanan Sivakumar) em 23 de julho de 1975. É também produtor, apresentador de televisão e atuante na indústria de cinema no sul da Índia.


Filme: Maattrraan
Elenco: Suriya, Sachin Khedekar, Kajal Agarwal
Direção: K.V. Anand 
(foto ao lado)
Música: Harris Jayaraj

Nenhum comentário:

Postar um comentário