Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, outubro 31, 2012

"Operação Cupido" com Lindsay Lohan

A nova-iorquina atriz Lindsay Lohan nasceu em 2 de julho de 1986 e foi uma menina precoce. Aos três anos, já era modelo infantil do casting da Ford. Seu rosto aparecia com frequência em comerciais e em campanhas publicitárias. Aos nove, aconteceu a primeira chance na televisão: um papel no remake do drama "Another World". Pouco tempo depois, Lindsay chamou a atenção ao viver irmãs gêmeas no filme "Operação Cupido". (Fonte: Revista Quem)

Lindsay Lohan
"The Parent Trap" (Operação Cupido) é uma comédia de 1998, dirigido por Nancy Meyers e produzido pela Walt Disney Productions Corporation.

O filme conta a história de duas garotas que se conhecem num acampamento de verão e descobrem que são gêmeas, e uma delas não conhece o pai e a outra não conhece a mãe, então elas trocam de lugar para poder juntar os pais de novo. Hallie Parker vive com o pai (Nicholas Parker) na Califórnia, e Annie James mora com a mãe (Elizabeth James) em Londres. Quando Hallie conhece a mãe, descobre que ela é uma famosa designer de vestidos de noiva. Seu pai tem um vinhedo (plantação de uvas).

Annie descobre que o pai está para casar com Meredith, uma jovem publicitária a quem as gêmeas chamam de "Cruela". A partir daí começa o planejamento das irmãs. Nick Parker, o pai, é interpretado pelo ator Dennis Quaid. Elizabeth James, a mãe, é vivida pela atriz Natasha Richardson.

6 comentários:

  1. Eu adorei esse filme...
    Espero q quando crescer possa ser igual a vc.

    ResponderExcluir
  2. ela usa DROOGAAAA q coisa quando soube fiquei Bobaaaaaby Le

    ResponderExcluir
  3. Legal o filme mais ela tá acabando com a vida ea carreira dela..!

    ResponderExcluir
  4. gente como é que fizeram a Lindsay ser duas? será que ela tem uma gêmea?

    ResponderExcluir
  5. ela e gemea mesmo ou eles fizerem o efeito

    ResponderExcluir