Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, novembro 19, 2012

Ex "Raising Sextuplets" Por Bryan e Jennifer II

(Jenny tem sextuplos e seu novo marido tem dois filhos)

(Jenny estrelou Raising Sextuplets com seu ex-marido Bryan Masche e seus seis filhos: Savannah Jane, Elizabeth Bailey, William Grant, Cole Robert, Molli Graça e Blake Nickolas)

(Jenny se casou com Levi McClendon em uma cerimônia discreta na praia em San Diego, Califórnia em março de 2012)

Jenny McClendon, que ficou conhecida como Jenny Masche no reality show “Raising Sextuplets”, se casou com seu ex namorado (Levi McClendon) em março de 2012. Ele tem dois filhos de um relacionamento anterior.

Entretanto, Jenny revelou no blog Imperfect Women que está grávida, pois oito filhos não era suficiente. Seu marido Levi McClendon reverteu uma vasectomia e um mês depois “fiz o teste de gravidez e deu positivo” escreveu ela, que está na 29ª semana e espera um menino. “Todos os nossos oito filhos estão muito animados com a chegada de mais um bebê”

A boa notícia veio apenas oito meses depois que Jenny e Levi se casaram em uma discreta cerimônia na praia em San Diego, na California.

Bryan Masche, ex marido de Jenny, (foto ao lado) foi preso em 2010 depois de ser acusado por ela de agreção física. Eles tiveram um divórcio difícil. Bryan disse ao Radar Oline que se arrependeu de participar de um reality show com sua família.

Levi entrou em contato com Jenny depois que a viu na TV. "Eu nunca estive tão feliz", disse Jenny. Ela também confirmou que começou se relacionar com Levi quando ainda estava casada com Bryan.
(Fonte: Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário