Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, novembro 07, 2012

Família de trigêmeos ganha apoio em Içara (SC)

(Ana Paula grávida de trigêmeos / Foto Renata Valentim)

A Fundação Assistencial de Içara (FAI) lançou nos Clubes de Mães a campanha "Trigêmeos" com intuito de arrecadar fraudas aos três novos filhos de Ana Paula Pinto da Rosa , moradora do bairro Jaqueline, em Içara, Santa Catarina.

A iniciativa faz parte das ações sociais coletivas que envolvem os 53 clubes do município. "É sempre gratificante poder contribuir com as famílias içarenses, ainda mais quando se trata de filhos. Nós que somo mães sabemos o quanto é poderoso o amor que sentimos por eles, e velos bem nos enche de alegria", ressaltou a primeira dama e presidente da FAI, Marielza Inácio da Luz.

"Todas as doações são bem vindas e por isso o Centro de Eventos da FAI está a disposição todos os dias de segunda a sexta, das 8h às 18h e aguarda sua contribuição, vamos nos solidarizar e ajudar quem precisa", completou. Ana Paula, que agora soma sete filhos, disse. "Estou muito contente com a sensibilização das pessoas, toda doação é bem vida, se não fosse esta iniciativa da FAI dificilmente eu conseguiria dar melhor conforto aos meus meninos".

Trezentas fraudas foram entregues, além de latas de leite especial. Toda ação foi acompanhada de perto pela enfermeira da Fundação. (Fonte: Portal Sul Notícias)

Os trigêmeos, Leonardo, Rhulyer e Paulo Henrique nasceram nessa ordem, dia 25/09/12 nas mãos da pediatra Dra. Karla Dal Bó e da obstetra, Dra. Andrea Bongiolo Cordeiro, conforme informa o site do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário