Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, novembro 07, 2012

"Pedro & Bianca" Por Cao Hamburger

(Giovanni Gallo e Heslaine Vieira)

(Elenco de "Pedro & Bianca")

Diretor do Castelo Rá-Tim-Bum, Cao Hamburger comanda história sobre a adolescência na série 'Pedro & Bianca', que estreia na TV Cultura.

Os personagens principais, Pedro (Giovanni Gallo) e Bianca (Heslaine Vieira), são irmãos gêmeos que estudam em uma escola estadual e vivem os conflitos e dilemas dessa fase da vida. Através de seus olhos, o público vai enxergar este mundo. O elenco principal também é formado pelos atores Gorete Milagres e Thogun Teixeira, que interpretam os pais de Pedro e Bianca.

(Gorete Milagres e Thogun Teixeira interpretam os pais dos gêmeos)

A história mostra, que apesar de terem nascido do mesmo pai e da mesma mãe, os irmãos tem uma particularidade que os tornou conhecidos na região onde moram: a cor da pele. Ele é branco e ela é negra. Juntos, os dois sempre conquistaram a todos e até aguentaram alguns apelidos de infância, como Café com Leite, por exemplo.

Através das experiências e olhares dos dois, os telespectadores serão guiados pelo dia a dia na vida dos adolescentes em São Paulo. Outro ponto em destaque na história será a relação entre os irmãos, que se amam e se odeiam ao mesmo tempo, mas, acima de tudo, há um elo.

Entre os criadores, está o diretor Cao Hamburger.

O programa é um projeto Escola 2.0, produzido em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação. A produção é de Coração da Selva. O seriado é exibido aos sábados e domingos, às 14h00 na TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário