Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, novembro 12, 2012

O milagre de Krishna e Trishna

(Moira Kelly e Atom Rahman com as filhas adotivas)

Três anos depois da cirurgia de separação, as gêmeas siamesas Krishna e Trishna mostram que são milagres. As irmãs nasceram unidas pelo crânio e foram separadas aos 2 anos de idade, numa operação surpreendente. Agora elas só querem compartilhar amor.

Em dezembro de 2006, Krishan e Trishna nasceram em Bangladesh, onde viveram em um orfanato até serem adotadas. Em novembro de 2007 ambas foram adotadas por Kelly Moira e Atom Rahman e levadas para a Austrália, para buscar uma possibilidade na cirurgia de separação.

Em dezembro de 2007, as gêmeas celebraram o 1º aniversário no Hospital Infantil. Em novembro de 2009 elas foram operadas e o chefe da equipe médica, Dr Leo Donnan, disse que a chance de sobreviverem era de 25%. Após 27 horas, os médicos anunciaram que a cirurgia foi um sucesso.

Em novembro de 2008, um ano após a cirurgia, Trishna está andando, falando, cantando e dançando, enquanto Krishna continua fazendo tratamento para o seu desenvolvimento. Em outubro de 2012, Krishna anda pela primeira vez.

Nos últimos três anos, os pais adotivos tem permitido que a mãe biológica, Goldar Lovely, mantenha contato com as filhas, para estabelecer um vínculo afetivo. Goldar mora na zona rural de Bangladesh e visita as meninas duas vezes por ano.

"Não queremos que elas percam contato com a cultura do lugar onde nasceram. Mas na Austrália elas terão mais chance de um futuro melhor” finaliza Kelly Moira

Por Grant McArthur / Herald Sun / Fotos Alex Coppel

Nenhum comentário:

Postar um comentário