Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, dezembro 03, 2012

“A Feiticeira” com Diane e Erin Murphy

(Endora, Samantha e James)

(Samantha e Serena Stephens)

“Bewitched” – A Feiticeira foi um seriado americano transmitido de 1964 a 1972.

Samantha Stephens (Elizabeth Montgomery) e James Stephens (Dick York) seria um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: ela tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz.

E o marido James, um publicitário atrapalhado, quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular.

Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal. Mas o amor fala mais alto e para não desagradar ao marido a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa. O resultado desse conflito permanente é uma sucessão de situações complicadas, surpreendentes e muito divertidas.

James se irrita com as interferências de Endora, que além de sogra é uma terrível bruxa, sempre importunando a vida do casal. Eles tem dois filhos, a bruxinha Tabatha, que segue os passos da mãe na magia e Adam, o filho mortal.
A vida do casal é compartilhada com outros personagens como a Tia Clara, o Tio Arthur, Serena (a prima biruta de Samantha, também vivida por Elizabeth Montgomery) e Larry Tate, o chefe de James.

A personagem Tabatha (filha de Samantha e James) foi interpretada por atrizes gêmeas idênticas, Diane e Erin Murphy, que se revezavam no papel.


Um comentário:

  1. Recebi o seu e-mail, sou Carlos do blog Voz do Povo e divulguei no meu blog e em vários agregadores de sites e desejo-lhe boa sorte!

    ResponderExcluir