Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, dezembro 18, 2012

Alexis Bellino em "The Real Housewives"

(Alexis e o marido Jim segurando as gêmeas Melania e Mackenna)

“The Real Housewives” é um reality show de televisão transmitido nos Estados Unidos pela TV Bravo, e também em outros países. O programa mostra o dia-a-dia de mulheres ricas, com edições em vários lugares do país, como: Atlanta, Orange County, Miami, Nova Iorque, Nova Jérsei e Beverly Hills, tornando o formato campeão de audiência.

Alexis Bellino entrou no elenco do programa “The Real Housewives of Orange County” na 5ª temporada, mas já saiu. Ela nasceu em Hannibal, no estado americano de Missouri, mas vive com a família em Newport Beach. Alexis e o marido Jim, tem três filhos: o primogênito James e as gêmeas Melania e Mackenna.

A primeira temporada brasileira do programa, intitulado “Mulheres Ricas” foi exibida pela Band, em janeiro de 2012. No elenco estavam: Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e a mãe de gêmeos Val Marchiori.

(Val Marchiori e seus filhos gêmeos)

A segunda temporada brasileira está prevista para estrear em janeiro de 2013 na Band, com as participantes: Aeileen Varejão, Cozete Gomes, Mariana Mesquita, Regina Mansur, Narcisa Tamborindeguy e a mãe de gêmeos Andréa de Nóbrega.

(Andréa, seu ex-marido Carlos Alberto e os filhos gêmeos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário