Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, dezembro 14, 2012

As Barbies Olga Oleynik e Valeria Lukyanova

(Valeria Lukyanova, a Mulher Barbie "original" ao lado de Olga Oleynik)

Ucraniana conhecida como "Barbie humana" ganha companhia de sósia

A ucraniana Valeria Lukyanova, que ficou famosa pela semelhança com a boneca Barbie, não vai mais brincar sozinha. A jovem agora trabalha ao lado de outra sósia da Barbie: a também ucraniana Olga Oleynik, que usa o nome artístico de Dominica. Ambas planejam se mudar para os Estados Unidos, onde pretendem atuar como modelos fotográficas e realizar trabalhos como bonecas vivas.

A dupla já participa de palestras e posam para fotos como personificações de Barbie. “O namorado de Dominica já vive nos Estados Unidos e meu marido quer começar um negócio por lá também", disse Valéria ao jornal britânico Daily Mail.

As duas bonecas de carne e osso nasceram na cidade de Odessa, mas só se conheceram há cerca de cinco anos, pela internet. As semelhanças são tantas que elas estão sendo chamadas de gêmeas no país de origem. "Nós estávamos curiosas sobre nossas semelhanças. Temos o mesmo penteado, a mesma maquiagem. Nossos amigos diziam que éramos irmãs de sangue. Nós temos a mesma visão e estilo de vida", explica Valeria.

A semelhança entre as Barbies ucranianas, não é fruto apenas de coincidência. Ambas se submeteram a procedimentos cirúrgicos para ganhar feições e formas mais parecidas com a da boneca norte-americana. (Fonte: Estado de Minas)

5 comentários:

  1. A Valéria Lukianova é mais bonita, essa tal de Olga é assustadora, pelo menos nessa segunda foto!!! A Valeria já gastou mais de 500.000.000 em cirurgias plásticas, por isso é quase perfeita. CLARO QUE UMA AJUDINHA teve, ela nasceu branca, más não loira, não era magra, não tinha nada haver com oque é hoje. Ela é uma inspiração para mim, tanto como Naomi Campbel, Gisele Buchen, Audrey Hepburn e outras por aí.

    ResponderExcluir
  2. Tantas pessoas precisando se submeter a cirurgias para alguma imperfeição no corpo, e muitas delas sem condições nenhuma para isso. É lamentável ver uma pessoa gastando absurdos em coisas banais. A ignorancia do ser humano é demais. Não sou contra cirurgia plástica acho lindo, mas tudo tem um limite em nossas vidas. E com certeza isso fugiu do limite, tanto que se torna algo bizarro

    ResponderExcluir
  3. esse e o estilo de vida delas elas escolheram esse tipo de perfeiçao,nos podemos julgar criticar mas isso nao vai mudar,eu acho incrivel como elas lidam com isso,muitas pessoas tendo preconceito e muitas pessoas achando lindo e querendo se parecer com elas.

    ResponderExcluir
  4. muito feia essa tal de olga.nota 1000 a Valeria....amo amo amo.

    ResponderExcluir