Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Mulher se casa com o assassino da irmã gêmea I

(Victor Cingolani, futuro marido de Edith Casas)

Ela pretende se casar com assassino de sua irmã gêmea?

A argentina Edith Casas, se prepara para se casar neste sexta (21/12) na província de Santa Cruz, com o assassino de sua irmã gêmea, Johana Casas, da qual foi namorado.

O advogado de Víctor Cingolani, o futuro marido, se comunicou com o Registro Civil de Pico Truncado para solicitar que o enlace matrimonial seja realizado na prisão onde o namorado cumpre uma pena de 13 anos.

A decisão de Edith Casas causou um rebuliço. Ela também tem que enfrentar a rejeição de seus parentes, que deram declarações à imprensa dizendo que a jovem não pode estar bem psicologicamente.

A mãe das gêmeas, Marcelina del Carmen Orellana, mostrou que é totalmente contra a decisão e manifestou que "o que a filha vai fazer é algo que não tem sentido e é evidente que ela está psicologicamente desequilibrada”.

"Ela não fala com ninguém da família porque sabe que não vamos aplaudir o que está fazendo. Não restam dúvidas de que ela sabe muito mais do assassinato de sua irmã". afirmou Marcelina. A notícia do casamento causou espanto porque a futura esposa acusou o próprio Cingolani de estupro por meio de uma carta que entregou aos juízes. Víctor Cingolani foi considerado culpado pelo assassinado da modelo Johana Casas, que foi morta com dois tiros em 2010.
(Fonte: Folha de São Paulo)

(Johana Casas e Victor Cingolani, 2010)

3 comentários:

  1. ACREDITO MESMO O MUNDO ACABOU QUE ABSURDO MEU DEUS FINAL DOS TEMPOS, NÃO HÁ MAIS RESPEITO, EO PRINCIPAL AMORRRRRRRRR DEUS NOS AJUDE ANGELA ASSIS

    ResponderExcluir
  2. NOSSA FIQUEI PASMA, COMO PODE ISSO, O MUNDO NÃO VAI ACBAR JÁ ACABOU FAZ TEMPO, NÃO HÁ RESPEITO, E O MAIS IMPORTANTE O AMOR AONDE ESTÁ O AMOR DAS PESSOAS, SO TENHO QUE PEDIR DEUS que nos ilumine

    ResponderExcluir
  3. Que abisudo essa garota tà totalmente
    louca ou entâo mandou matar a irmâ pra
    ficar com o namorado dele.....
    Pois isso è o fim dos tempos
    essa garota pode ser aprocima desse pisicopata....

    ResponderExcluir