Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Gabriela e Nadine Scherer despontam nas passarelas!

Gêmeas de Santa Cruz (RS) despontam nas passarelas

Dizer que as mulheres gaúchas chamam a atenção Estado afora pela desenvoltura e beleza já não é mera vaidade, tão pouco beira a falta de modéstia. Concursos para eleger misses, modelos e outras beldades acabaram inflando o ego da gauchada — quase nem um pouco bairrista — com inúmeros e consecutivos títulos. Mas há de se convir que o Vale do Rio Pardo tem uma boa parcela nisso. A lista de mulheres da região que conquistaram os holofotes e a mídia nacional (e até internacional) é grande. E vai aumentar ainda mais.

Basta olhar para as manas Gabriela e Nadine Scherer para estar certo disso. Cuidado, porém, para não se confundir. “Às vezes ocorre até mesmo dos nossos pais fazerem confusão”, revela Gabriela. Embora gêmeas, nascidas no dia 25 de julho de 1995, elas têm algumas diferenças — talvez imperceptíveis à primeira vista. Aos 17 anos, prestes a concluir o ensino médio no Colégio Mauá, Nadine se prepara para concorrer a uma vaga no curso de Farmácia, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Já Gabriela vai seguir a Administração.

Sete minutos mais nova, Nadine é três centímetros mais alta do que Gabriela. O resto das medidas, segundo elas, é idêntico. Juntas, elas conciliam estudos com o sonho de traçar o mesmo caminho da irmã, Adriane Scherer, que hoje soma ao currículo campanhas, editoriais, comerciais, revistas, desfiles e viagens internacionais, sem contar a participação na final de concursos como o Miss Rio Grande do Sul, A Mais Bela Gaúcha, Garota Verão e Top Model. “Estamos apenas no início da carreira, porém esperamos ascender nesse mercado competitivo, o qual exige não apenas beleza, mas também desenvoltura em frente às câmeras e simpatia com o cliente”, destaca Nadine.

Para tornar o sonho realidade, elas contam com o estímulo dos familiares. Em 2010, participaram de um curso preparatório para desfiles de passarela e, desde então, são figurinhas carimbadas nos principais eventos realizados em Santa Cruz, entre semanas de moda dos shoppings, coquetéis de lançamentos de coleção nas lojas, abertura da temporada de piscinas, chás beneficentes, editoriais, entre outros.

“Todos os trabalhos, até hoje, foram feitos juntas. Temos uma interação muito boa, o que torna o ambiente agradável. Confiança e desenvoltura são alguns dos requisitos primordiais para ótimos resultados fotográficos”, considera Gabriela.

Por Roseane Bianca / Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário