Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Stephanie Powers em dose dupla no "Deceptions"

"Deceptions" um filme americano de 1985 dirigido por Robert Chenault e Melville Shavelson. A atriz Stephanie Powers interpreta as protagonistas gêmeas Stephanie e Sabrina.

Stephanie é casada com Grant Roberts (Barry Bostwick), tem dois filhos e uma vida entediada. Enquanto Sabrina Longworth é uma socialite que vive em Londres e apesar de ter uma vida muito diferente da irmã, também não é feliz. Mas, a vida das gêmeas muda radicalmente.

Stephanie e Sabrina comemoram o aniversário juntas em uma viagem à Veneza e decidem trocar de vida por pouco tempo. Sabrina vai à casa de Stephanie, assume o papel de mãe e esposa e se sai bem. Stephanie fica insegura por permitir que sua irmã tenha intimidade com o seu marido, mas aproveita a vida viajando por Londres e saindo com os pretendentes de Sabrina.

Tudo parecia normal, quando Sabrina sofre um acidente de automóvel e ambas decidem manter a farsa por mais algum tempo. Quanto mais o tempo passa, mais as irmãs encontraram dificuldades para destrocar os papéis. Até que o namorado mafioso de Sabrina entra em cena e as coisas pioram.

A atriz Stefanie Powers ficou mais conhecida pelo seriado "Casal 20", uma das séries mais emblemáticas da década de 80, onde trabalhou ao lado do ator Robert Wagner, interpretando sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário