Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 07, 2013

BBB13 - André Coelho na ‘Casa de Vidro’

(Ana Carolina, gêmea de André, as irmãs gêmeas Sofia e Luiza e no centro, a mãe Márcia Coelho)

Depois de dois dias sem nenhuma notícia do filho mais velho, Márcia Coelho soube - através de uma amiga - que o advogado André Coelho, estava confinado para entrar na Casa de Vidro do “Big Brother Brasil 13”.

“Ele não contou para ninguém. Eu sabia que estava em Florianópolis passando o Réveillon, mas depois me mandou uma mensagem dizendo que estava indo para São Paulo e que talvez não conseguisse mais falar comigo. Fiquei dois dias sem notícia do meu filho, estava ficando doida”, contou Márcia em um bate-papo com o EGO.

Na torcida para que o filho entre no confinamento na casa oficial do programa, Márcia garante que ele não será jogador e que pode até arrumar desafetos por isso. “Ele é explosivo, mas como já é faixa marrom no Jiu-jitsu, sabe se controlar bastante. Antes ele era bem briguento, se invocava quando olhavam feio para ele, mas de três anos para cá está bem mais calmo, controlado, uma outra pessoa. Sempre falo para ele usar o conhecimento, a sabedoria e o carisma dele para o bem”.

(André com a mãe e a irmã Ana Carolina. Foto Facebook / Reprodução)

André Coelho é o único filho homem entre três meninas - Ana Carolina, sua irmã gêmea, e também as gêmeas Sofia e Luiza, de 21 anos - Márcia contou que ele faz o estilo irmão protetor. “Ele é bem ciumento com as meninas, até brinca com os amigos dizendo que, apesar de toda a consideração, ninguém pode mexer com as irmãs dele. Eu falo que ele tem que deixar as meninas namorarem os amigos, porque se serve pra ser amigo, serve para ser namorado, mas ele não aceita”, divertiu-se ela.

Márcia contou também que a irmã gêmea de André está em Búzios, no Rio de Janeiro, desesperada para voltar logo. Os seis candidatos que estão confinados na casa de vidro, no Santana Parque Shopping, em São Paulo, desde sábado (05/01), competem por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. (Fonte: Cenário MT)

Adoraria que essa família participasse deste projeto!

(Candidatos ao BBB13 pedem votos com camisetas com seus nomes na casa de vidro instalada em um shopping da zona norte de São Paulo. Dois escolhidos farão parte dos participantes do programa. 
Foto: Fernando Donasci / UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário