Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, janeiro 08, 2013

Vitória e David: Os primeiros bebês de Praia Grande em 2013!

Gêmeos são os primeiros bebês a nascer em 2013 em Praia Grande, SP. David e Vitória vieram ao mundo por volta das 4h do primeiro dia do ano.

Um casal de gêmeos foram os primeiros bebês a nascerem em 2013, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu no hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão. Segundo a maternidade da unidade, os irmãos Davi e Vitória vieram ao mundo às 4h16 e 4h17, respectivamente. Ambos nasceram com o peso de 1,875 kg.

Os gêmeos nasceram na 31ª semana de gestação. Por serem prematuros, os bebês estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, ao lado da mãe, Bárbara Lara Martins de Oliveira, de 18 anos.

A mãe contou que, pouco antes da virada do ano, as crianças estavam se "mexendo muito". “Em meio aos fogos, senti a dor das contrações. Logo chamaram a ambulância”, recordou. (Fonte: G1 / Foto Maitê Morelatto)

Praia Grande ocupa o terceiro lugar no ranking das cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista com menores índices de mortalidade infantil. De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde referentes ao ano de 2011, o Município registrou taxa de 13,6 mortes (para cada mil crianças nascidas vivas), ficando atrás apenas de Santos (13) e Bertioga (13,4). (Fonte: Diário do Litoral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário