Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Família com trigêmeas de Recife pede ajuda!

Mãe de duas meninas, Lindinalva de Lima concebe trigêmeas idênticas e pede apoio. A família é de Recife (PE).

Um casal pernambucano recebeu 2013 junto com o nascimento das filhas, trigêmeas idênticas, no Recife. O problema é que agora o número de membros da família subiu para sete - o casal já tinha outras duas meninas. A gravidez não foi planejada. Um filho a mais não estava nos planos do casal, muito menos três.

A família está preocupada com o que vai acontecer quando os bebês receberem alta do Hospital Barão de Lucena, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Lindinalva de Lima e Rui Gomes estão desempregados.

A situação é ainda mais grave: a família foi despejada de casa no fim do ano passado, pouco antes do parto. Mas mesmo com tanta preocupação, a mãe das trigêmeas segue otimista. "Foi aquele choque, mas fiquei feliz com a bênção que Deus me deu. Não é pra todo mundo, muitos querem ter um e não têm. Eu fui privilegiada nesse ano de 2013", declara Lindinalva.

Até mesmo no hospital a alegria é grande e todo mundo conhece as três crianças. A coordenadora da enfermagem, Fabiana Villachan, diz que a maternidade está agitada. "Da diretoria geral até a portaria, é um evento muito feliz na maternidade. Trigêmeos não é uma condição tão comum. Fomos abençoados por esse casal ter vindo ter bebê aqui conosco", diz.

Quem quiser ajudar a família de Rui e Lindinalva pode entrar em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Barão de Lucena, através do telefone (81) 3184.0065. (Fonte: G1)

Um comentário:

  1. Queria muito ser mae de gemias ou adotar um.mais voce tem um lindo presente de deus.vou orar por voce. deus nao deixa fautar034 99216094

    ResponderExcluir