Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Jean-Ralphio e Mona Lisa em "Parks and Recreation"

A atriz Jenny Slate foi contratada para participar de um dos próximos episódios da série de "Parks and Recreation", segundo o site Entertainment Weekly. A atração é focada na equipe do departamento de parques e recreações da cidade de Pawnee, Indiana, liderados por Leslie Knope.

Jenny Slate interpretará Mona Lisa, a irmã-gêmea de Jean-Ralphio (interpretado pelo ator Ben Schwartz). Ela é contratada por Tom (Aziz Ansari) como uma vendedora em sua nova loja. Porém, ela não é exatamente uma boa funcionária. O seriado "Parks and Recreation" é exibida pelo canal Sony no Brasil.  

"Parks and Recreation" é um seriado norte americano criado pelo diretor Greg Daniels e pelo produtor Michael Schur, exibida na (NBC). A série retrata a vida de Leslie Knope (Amy Poehler) vice-diretora do departamento de parques e recreação da cidade fictícia de Pawnee. As histórias são contadas em forma de um documentário fictício, e durante as filmagens os personagens aparecem dando suas opiniões sobre o assunto debatido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário