Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Justin Bieber e Robin Verrecas

‘Gêmeo’ de Justin Bieber faz sucesso nas redes sociais!

Seja no Facebook, Instagram, Twitter ou Tumblr, o rapaz de 18 anos pode afirmar com toda a certeza de que ele tem fãs. São mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, tudo isso porque o moço é a cara de Justin Bieber.

Robin Verrecas
nasceu no mesmo ano que o astro pop, em 1994, na Bélgica, e bem que poderia ser um irmão gêmeo perdido de Bieber. O clone é fã do cantor e adora se vestir como o ídolo. A semelhança entre os dois é tão grande que o garoto foi até acusado de ser o protagonista do escândalo que envolver Bieber e um cigarro de maconha.

Alguns fãs do ídolo canadense juravam que o rapaz nas fotos dos paparazzi era o belga e não Bieber. Em sua conta no Twitter, Robin pediu para que as pessoas acreditassem nele e jurou que não fumava. "Sou fã de Bieber, por que eu faria isso com ele?", disse.

Além das confusões, o loirinho também aproveita a glória da fama. Recebe centenas de elogios de fãs por dia, e aparece com frequência em sites de celebridades. Quase sempre, o foco da matéria é a inacreditável similaridade entre os rapazes.

O site "BuzzFeed" criou até um teste para que as pessoas identificassem as fotos dos dois. Acho que nesse caso, até a mãe de Bieber ficaria com dúvidas. (Fonte: Tribuna Hoje)

Justin Drew Bieber é ator, cantor e compositor canadense, nascido em London, Ontário, dia 1º de março de 1994. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário