Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Victoria e Yanne Goldschmidt Rego

Márcia Goldschmidt começou 2013 com muitos motivos para comemorar. A apresentadora e suas filhas gêmeas, Victoria e Yanne, receberam alta de um hospital em Portugal, onde a família mora, depois de dois meses internadas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", as meninas nasceram em outubro, mas apenas amigos próximos e familiares ficaram sabendo das complicações médicas pós-parto. Mãe e filhas deixaram a maternidade dia (22/12) e passaram o Natal em casa.

No dia 26/12, Márcia comentou o assunto no Twitter, em conversa com a jornalista Patrícia Maldonado. "Agora estamos bem. Venci a batalha mais importante de minha vida! Beijo" escreveu.

Na véspera de Natal, Márcia também usou a internet para falar de sua felicidade e das filhas. "Depois de 95 dias de luta, finalmente a vitória e o Natal mais feliz de minha vida #presentedeDeus", disse.

Márcia Goldschmidt tem 50 anos e já revelou em entrevistas que não planejava engravidar e levou um susto quando descobriu que teria gêmeas. Ela é casada com o advogado Nuno Rego e também é mãe de Jimmy, de 17 anos, fruto do primeiro casamento da apresentadora.

O contrato com a TV Band foi rescindido no inicio de 2012, depois de 11 anos na emissora. Ela fez sucesso com o programa "Márcia", que ficou no ar por três anos. (Fonte: Pure People)

Nenhum comentário:

Postar um comentário