Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Alan Frank e Fernanda Soglia esperam Luca e Luigi

(Alan com os filhos Nathan e Renan)

A família do ex-Polegar Alan Frank está crescendo. Ele e a mulher, Fernanda Soglia, aguardam para o próximo mês, a chegada dos gêmeos Luca e Luigi. “Só consigo fazer meninos”, brinca Alan, que é pai de Renan (16) e Nathan (13), de relacionamento anterior. “Quando soube que eram gêmeos tomei um baita susto, mas estou curtindo muito. Eu digo que tudo que eu compro, meus amigos compram com a mesma qualidade, mas com 50% off", diverte-se.

Em conversa com CARAS Online, o ex-tecladista da banda que foi fenômeno nos anos 1980 e 90, relembra momentos do sucesso, fala da amizade com os ex-integrantes e conta como está sua vida atualmente. Longe da fama desde meados dos anos 2000, ele dedica-se à família e aos pacientes de seus consultórios em São Paulo e em Ribeirão Pires.

Alan Frank é médico especializado em oftalmologia e em medicina estética, e até hoje é reconhecido por seu trabalho na banda. “Alguns pacientes pedem pra tirar foto no final da consulta, leva CD para autografar”.

Bem sucedido na medicina, ele não é o tipo que quer desvincular sua imagem do passado artístico. Ao contrário, quem procura por Alan nas redes sociais encontra o 'Alan Polegar'. “É como as pessoas me conhecem. Acho que assim é mais fácil de me encontrar. É bem legal esse contato, as pessoas fazem perguntas, tem bastante nostalgia”, diz.

Dos anos ao lado de Alex, Rafael, Marcelo, Ricardo, André e Denis, guarda muitas lembranças divertidas e muito aprendizado."Quando entrei no Polegar eu era um adolescente. Viajei o mundo inteiro, conheci o Brasil todo. Foi quando comecei a ganhar dinheiro e a lidar financeiramente com as coisas. Comecei a aprender sobre o caráter das pessoas, que existe gente boa e gente má, falsidade, interesse e amizade verdadeira. Ali foi a minha escola, me tornei um homem dentro do Polegar. Os meninos que conviveram comigo eram como irmãos, como uma família", afirma Alan.

Nas lembranças, é claro, a histeria com que eram recebidos por fãs nunca serão esquecidas. Alan já precisou sair de um shopping disfarçado para despistar a multidão. "Elas eram doidas demais. Uma vez fui à inauguração de um shopping e juntou muita gente. Lembro que os policiais entraram na loja e um deles me emprestou uma farda. Eu saí no meio deles como se fosse policial, mas descobriram que era eu mesmo assim", entrega. "Algumas fãs se hospedavam no mesmo hotel que a gente, às vezes se escondiam dentro do armário, embaixo da cama. Fã consegue tudo, descobre telefone, onde mora. Aliás, mulher consegue tudo o que quer, ainda mais quando é fã", diz entre risos.

Foi por uma iniciativa feminina, aliás, da médica Fernanda Soglia, que o namoro começou e virou casamento. "O primo dela foi meu professor. Ela me adicionou na internet e disse que me conhecida de vista da faculdade. A gente começou a conversar, se encontrou e começamos a namorar. Mas antes ela perguntou para o primo se era eu mesmo, achava que podia ser trote", confessa.

Do grupo, apenas Alex segue vivendo de música. Marcelo é advogado, Ricardo tem um restaurante e Rafael trabalha na TV. Até hoje, a amizade continua hoje. Alguns mais, como é o caso de Marcelo - Alan é padrinho de Nicole, filha do ex-guitarrista. Por Kellen Rodrigues / Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário