Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Cristiane teve trigêmeos e espera gêmeos! (Ceará)

Mãe cearense pede ajuda para criar a família. São 4 gestações e 7 filhos!

Grávida de gêmeos, Cristiane Maria, de 28 anos, precisa de ajuda. Ela mora no Bairro São Miguel, em Caucaia, no Ceará. O pai das crianças está desempregado e faltam condições para necessidades básicas da família. Cristiane teve seu primeiro filho aos 16 anos. O segundo aos 22 e depois dos dois primeiros a jovem ficou grávida de trigêmeos. Já na quarta gestação, a atual, Cristiane espera mais dois bebês que nascerá no próximo mês. Todos os filhos foram concebidos naturalmente.

Segundo a jovem mãe, são gastos pelo menos 12 pacotes de cereal infantil, 2 quilos de leite e 3 pacotes de fralda por semana. “Ainda tenho um pouco de leite e Mucilon, mas as fraldas acabaram”, revela a mãe. Ela faz um apelo por doações, principalmente porque o marido foi comunicado da demissão no começo deste mês, ele era a única fonte de renda da família, “Tivemos que vender até as portas de casa pra comprar comida”, diz Cristiane.

Recentemente os três mais novos tiveram pneumonia, isso trouxe gastos que extrapolaram ainda mais o orçamento da família cearense. As crianças tem problema respiratório e o calor da casa incomoda muito. “Se a gente tivesse um ventilador, ajudaria”, diz Cristiane. Ela conta ainda que não tem condição de comprar berços, nem as roupas para as duas crianças que estão perto de nascer. A grande preocupação, no entanto, é com a alimentação dessas crianças.

Por Arimatéia Filho / Jangadeiro Online / Foto Ilustrativa

2 comentários:

  1. Cadê o planejamento familiar???
    Se não tem renda então por que continua tendo filhos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PQ VC EM VEZ DE CRITICAR NAO CALA A BOCA

      Excluir