Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Irmão processa irmã gêmea, por direitos à herança

(Hilary Woolley e seu irmão gêmeo Robert Simon)
Reino Unido - Robert Simon está processando sua irmã gêmea, Hilary Woolley, acusando-a de manipular a mãe antes da morte. Robert diz que Hilary fez a mãe mudar o testamento para que ele não tivesse direito à propriedade que vale dois milhões de libras – entre outros bens.

Constance Simon (mãe dos gêmeos) elaborou um testamento em 1996, deixando seus bens igualmente divididos entre os quatro filhos: Robert, Hilary, Jonathan e David. Em 2005, David, que estava com câncer, escreveu uma carta para os demais membros da família, manifestando sua preocupação com o "estranho" comportamento de Robert.

Assim que David faleceu, Constance mudou o testamento deixando sua herança para os três filhos vivos. O documento foi elaborado e assinado na festa de aniversário de seus 88 anos, que Robert não compareceu.

Robert afirma que o novo testamento é injusto porque não lhe dá direito à mansão da família e não permite sua participação no controle da empresa familiar, R.W. Simon Ltd, companhia dirigida por ele por mais de 30 anos.
Robert então, levou ao tribunal seus irmãos Hilary e Jonathan na tentativa de fazer valer o primeiro testamento elaborado pela mãe. "David escreveu a carta influenciado por Hilary” disse ele.

Sarah Haren, advogada de Robert, argumenta que Dona Constance não tinha capacidade jurídica para executar sua vontade em 2005, porque estava muito doente, com demência. Dennis Sharpe, advogado de (Hilary e Jonathan) contestou todas as acusações e disse que Constance estava com boa saúde mental até 2008, um ano antes de sua morte. A audiência continua.

Por Hugo Gye / Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário