Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Márcio & Tchelo

As semelhanças entre os gêmeos Márcio e Marcelo vão muito além dos traços físicos. Desde muito cedo, os irmãos compartilham sonhos que envolvem música - o sertanejo. A influência musical foi trazida pelo pai que passava horas escutando os clássicos sertanejos. Mais velho cinco minutos Marcelo, o ‘Tchelo’ como ficou conhecido ao entrar no cenário artístico, deu indícios de sua afinação em karaokês interpretando canções de Zezé Di Camargo e Luciano.

Além disso, os ensaios improvisados dos meninos que sonhavam com o sucesso aconteciam em casa e o exercício principal era cantar em cima das vozes dos consagrados nomes. O tempo passou e algumas outras oportunidades profissionais foram preenchendo a agenda dos irmãos antes da formação concreta da dupla.

Uma delas, um trio chamado MPOP composto por eles e sua irmã mais nova Maísa. Em 2005 faziam parte da trilha sonora da novela “Essas Mulheres” da Rede Record. O trio chegou ao fim e foi então que no dia 19 de março de 2008 a dupla Márcio & Tchelo foi oficialmente formada dando sequência aos objetivos traçados na infância. A recepção não poderia ser melhor.

Campinas, cidade que nasceram e foram criados, parecia estar esperando ansiosamente pelo talento e carisma dos dois. O repertório é composto pela maioria dos sucessos que compõe as listas de todas as rádios do Brasil. Atualmente atingem uma média de 20 shows por mês. (Fonte: Site Oficial)

Conheça a música “Agir pela razão” no video oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário