Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Gêmeos Labella são aprovados na Fuvest!

(Augusto, à esquerda, passou em economia e Henrique foi aprovado em direito)

Gêmeos são aprovados na Fuvest, mas esperam estudar nos EUA

Os gêmeos idênticos Henrique Martins Labella e Augusto Labella, de 17 anos, estão entre os aprovados na primeira chamada da Fuvest divulgada nesta sexta-feira (1º). Eles conferiram os nomes nas listas afixadas no cursinho Etapa, em São Paulo, onde concluíram o ensino médio no ano passado.

No local, os aprovados comemoraram a vitória com muitos abraços, telefonemas para a família, lágrimas e tinta colorida no cabelo. Henrique, o mais estudioso da dupla, segundo eles, passou em direito na Universidade de São Paulo (USP), mas já tinha vaga garantida na Universidade de São Carlos (Ufscar), por isso teve o cabelo raspado. Augusto foi aprovado em economia, mas também já teve o 'sim' da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Apesar de ter vaga garantida em uma das universidades mais importantes do Brasil, a USP, os irmãos se aplicaram para estudar nos Estados Unidos e ainda aguardam o resultado para saber se serão aceitos em instituições como Harvard, Stanford, entre outras. A resposta chega até março.

O pai dos meninos, o consultor e professor de marketing Antonio Labella Costa, de 57 anos, diz que o sonho dos filhos é estudar nos EUA e acredita que ambos tem chances. "Eles são muito estudiosos, dedicados e foram bem orientados. Mas acho que vão estranhar estudar separados, eles nunca ficaram longe um do outro nenhum um dia sequer."

Os irmãos dizem que o distanciamento será bom. "Todo mundo nos confunde, os professores sempre fazem piadas", diz Henrique. Para evitar as confusões, desde os 12 anos eles decidiram usar cores de roupas diferentes. Augusto está sempre de branco e Henrique de preto. Por Vanessa Fajardo / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário