Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Lucy e Plum Sykes

(Plum e sua irmã gêmea Lucy)

Victoria "Plum" Sykes nasceu dia 04 de dezembro de 1969 em Londres. Ela cresceu em Sevenoaks, Kent junto com seus cinco irmãos, incluindo Lucy, a irmã gêmea. Plum Sykes é escritora e editora da Vogue americana, desde 1997.

Em 2004, Plum (apelido de infância) escreveu seu primeiro romance “Bergdorf Blondes” - que teve como cenário o mundo da moda de New York. O título é o nome de uma loja de Manhattan, fundada no final do século 19. Em 2006, foi publicado "The Debutante Divorcée" seu segundo livro.

Em 2005, Plum se casou com o empresário britânico Toby Rowland, usando um vestido Alexander McQueen, estilista que a considerava musa. O casal tem dois filhos, Úrsula (2006) e Tess (2010).

A irmã gêmea, Lucy Sykes, mudou-se para New York em 1996, onde se tornou editora de moda da revista Marie Claire e mais tarde designer de roupa infantil. No final de 1990, as irmãs Sykes eram chamadas de "twin set". Em 2002, Lucy casou com o banqueiro Euan Rellie em New York.

Na edição de abril de 2012, da Vogue, Plum Sykes fala do período que sofreu com transtorno de ansiedade e agorafobia após o nascimento dos seus filhos – o que a deixou incapaz de trabalhar. Depois de participar de um programa de recuperação desenvolvido pelo especialista em ansiedade, Charles Linden, Plum voltou a ter uma vida normal e ao trabalho na Vogue americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário