Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Janice e Sonia Lee cantam “Gangnam Style”

Gêmeas fazem sucesso com versão acústica da música “Gangnam Style”

As gêmeas Janice e Sonia Lee se tornaram um sucesso na internet por causa dos vídeos publicados no Youtube, cantando covers de músicas populares como “Payphone”,“Price Tag” e até mesmo “Gangnam Style”!

As irmãs nasceram em Sydney, na Austrália, e desde pequenas se interessavam pelo ramo artístico. No Ensino Médio, elas chegaram a se envolver com design, mas não demorou a descobrirem que a verdadeira paixão era a música.

Em 2008, conheceram o Youtube, e ficaram fascinadas com a possibilidade de se conectar com uma audiência desconhecida que estaria espalhada pelo mundo todo. Para nomear a conta que criaram no site, usaram a inicial do nome de cada uma e o sobrenome “Lee”, dando inicio à Jayesslee.

No quarto bagunçado, Janice e Sonia gravaram o primeiro vídeo, sem muitas esperanças de serem notadas. Mas, no decorrer de um ano, o número de seguidores da conta subiu para 700.000. Em 2010, depois de um de seus vídeos ter se tornado “viral”, elas puderam viajar para os Estados Unidos e fazer o primeiro show oficial da dupla. Após este show, as gêmeas já se apresentaram em países como Canadá, Singapura, Malásia e Tailândia.

Um ponto importante para Janice e Sonia é que as pessoas que as ouvem saibam que o motivo por trás de todos os vídeos e shows que fazem é a esperança que elas descobriram conhecendo Jesus Cristo. As irmãs passaram por uma fase difícil quando perderam a mãe por causa de um câncer, e foi a fé Nele que as ajudou a seguir em frente. Por Beatriz Lobato / New.divirta-se.uai.com.br

Vale ressaltar que o autor da música “Gangnam Style”, o cantor coreano PSY é pai de gêmeas, conforme postado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário