Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Paul Bettany é gêmeo e pai de gêmeas!

Paul Colt McEnroe Bettany é um ator britânico, nascido em Londres dia 27 de maio de 1971. Paul é irmão gêmeo do tenista Jonathan Bettany, que inclusive participou do filme "Wimbledon", como seu dublê.

Paul encontrou o sucesso no filme "Coração de Cavaleiro". Depois que o diretor Jane Jenkins o viu atuando, ele conseguiu o papel de colega de quarto de Russel Crowe no vencedor do Oscar "Uma Mente Brilhante" de 2001. Paul atuou com Crowe novamente em "Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo" de 2003.

Paul está casado com a atriz Jennifer Connelly, com quem teve dois filhos: Stellan e Agnes. Fora do casamento Paul teve 3 filhas, as gêmeas Abigail Evelina e Maria Kristina, nascidas em 2007, e Anna Jillian, nascida em 2009.

Recentemente o ator entrou na justiça com um pedido de guarda dos filhos e conseguiu. Atualmente as crianças vivem com ele e a esposa em New York. Apesar de ser constantemente associado ao albinismo principalmente por seu trabalho em "O Código Da Vinci", Paul Bettany não é albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário