Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Sienna e Ronnie são record de ‘não-gêmeos’ no Reino Unido

Mulher dá à luz irmãos com apenas seis meses e meio de diferença

Sadie Budden e Paul Dennis tiveram dificuldades para ter filhos após o casamento. Eles tentaram por mais de dois anos, mas por algum problema não diagnosticado não conseguiam engravidar. O casal só obteve sucesso no início de 2011, quando um teste confirmou que a britânica finalmente estava esperando o filho que tanto queria.

Ronnie nasceu em agosto daquele ano. A surpresa maior, porém, veio três semanas após o parto: depois de fazer mais um teste, Sadie notou que já estava grávida novamente.

“Levou dois anos para que pudéssemos conceber nosso filho. Estávamos começando a imaginar que isso nunca iria acontecer. O nascimento do Ronnie foi um milagre. Ficamos tão emocionados com ele que nem paramos para pensar em quando teríamos outra criança”, disse ela ao Daily Mail.

As surpresas, no entanto, ainda estavam longe de acabar. Sienna, a filha caçula, nasceu prematura com seis meses e meio. Por conta disso ela teve diversas complicações, mas, depois de ficar três meses internada, conseguiu sobreviver. “Ela estava tão fraca que eu não podia nem segurá-la. Tinha dificuldades para respirar e comer. Era de partir o coração”, disse.

Ronnie e Sienna entraram para o livro dos recordes do Reino Unido como os irmãos não-gêmeos que nasceram com o menor intervalo de diferença. Para seus pais, o marco é motivo de alegria. “Nos primeiros meses foi complicado, os dois precisavam de cuidados.

Mas agora começamos a ver que eles terem nascido tão perto foi um grande bônus. Vê-los brincando juntos é maravilhoso e já dá para perceber que estão criando laços especiais”, completou Sadie. (Fonte: Portal AZ / Fotos Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário