Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, março 12, 2013

Gêmeos são mote de nova campanha da Honda

Ao crescer, cada um faz jus à sua essência e escolhe um modelo de moto com o qual se identifica. Até irmãos gêmeos idênticos são diferentes, mas seja qual for o estilo de cada um deles – urbano ou aventureiro – a Honda Motos oferece uma opção ideal de motocicleta. É esse o mote da nova campanha criada pela agência "Young Brasil" para divulgar a Linha 300.

Com veiculação nacional desde o último domingo (10/03), os filmes para TV aberta, TV fechada e cinema apresentam os diferenciais on e off-road, respectivamente, dos modelos CB 300R e XRE 300.

Com direção de criação de Rui Branquinho, VP de Criação da agência, o filme aposta na emoção para enfatizar os diferenciais dos dois modelos.

No comercial, as personalidades de dois gêmeos idênticos são reveladas em situações de brincadeira ao som da trilha I'm different, que diz “Eu sou diferente, ninguém é como eu. Eu sou diferente, e por mim isso é ok”.

Começa com eles ainda bebês. Enquanto um se mantém limpinho na hora de comer, o outro se lambuza todo. Quando são um pouco maiores, um se diverte rodando em cima de uma enceradeira dentro de casa, ao mesmo tempo em que o outro pula com uma bola debaixo da chuva.

Em outra cena, o primeiro pedala uma bicicleta no asfalto e o segundo anda de carrinho no meio da floresta, e por aí vai. Ao crescer, cada um faz jus à sua essência e escolhe um modelo de moto com o qual se identifica. A assinatura conclui: “Mais potência, seja qual for o seu estilo”. (Fonte Exame)

Post Não Promocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário