Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, março 12, 2013

"Lucas e Mateus" Por Gisleine Santos Hangai

(Marcelo e Gisa com os filhos gêmeos)

“Conheci o blog Vizinhos de Útero através do "Minha Mãe Que Disse", do qual participo. Achei a ideia muito boa e decidi enviar a minha história.

Depois de oito anos de casada e há 3 anos tentando engravidar, resolvemos procurar ajuda da medicina. Bastou iniciar o tratamento e logo recebemos a grande notícia da gravidez. Uma semana após a comemoração ficamos sabendo que eram dois bebês - gêmeos bivitelinos. Uma grande surpresa para quem chegou a pensar que não engravidaria. Meus filhos nasceram em 15 de março de 2006. Neste mês, Lucas e Mateus completam 7 anos.

Não vejo dificuldades em criar filhos gêmeos. Às vezes você precisa dar mais atenção a um do que ao outro e não consegue, mas nada que você não dê um jeitinho. As longas horas dedicadas à amamentação são mesmo muito cansativas, mas curti muito essa fase.

O melhor de ter gêmeos é perceber o quanto são diferentes e como é forte o amor que há entre eles. As particularidades de cada um são o grande barato da vida com gêmeos. Enquanto pequenos querem tudo igual, mas a medida que vão crescendo vão fazendo suas escolhas na alimentação, no estilo de vestir, na leitura, nos esportes e até na preferência musical.

Somos de Florianópolis e moramos há 10 anos na capital do Paraná, em Curitiba, onde eles nasceram. No meu blog “Mãe Bacana” eu compartilho as ‘bacanices’ da vida com filhos. É uma forma de encarar a maternidade de um jeito divertido" Abraços, Gisleine Santos Hangai

Nenhum comentário:

Postar um comentário