Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, março 05, 2013

Kristyna e Karolina Pliskova

Karolina Pliskova bate Mattek-Sands e é campeã do WTA de Kuala Lumpur

Neste domingo (03/03), Karolina Pliskova teve o gosto de levantar um caneco de nível WTA pela primeira vez em sua carreira. Na decisão em Kuala Lumpur, na Malásia, a tenista tcheca não deu chances para na norte-americana Bethanie Mattek-Sands e venceu, de virada, por 2 sets a 1.

Com a derrota, Mattek-Sands continua sem títulos na WTA e já soma quatro vice-campeonatos na carreira. No ano passado, em Linz, a tenista dos Estados Unidos havia superado Karolina, na única partida até então na qual as duas haviam se enfrentado. Bethanie Mattek-Sands participou do WTA de Kuala Lumpur como convidada.

Karolina Pliskova também participou da chave de duplas em Kuala Lumpur, mas, jogando ao lado de sua irmã gêmea Kristyna, as duas caíram logo na estreia, depois de perderem para a parceria formada pela japonesa Shuko Aoyama e a taiwanesa Ka-Chen Chang, que acabaram conquistando o título do torneio, também neste domingo, ao derrotarem a eslovaca Janette Husarova e a chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 1. (Fonte: Portal Terra)

As tenistas gêmeas idênticas, Karolina e Kristyna Pliskova, nasceram na República Tcheca dia 21 de Março de 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário