Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, março 27, 2013

Leo Jaime é casado com uma gêmea!

(Leo Jaime e a mulher, Daniela, em Paris, 2006)

O ator, cantor, compositor e jornalista Leonardo Jaime, nasceu em Goiânia, dia 23 de abril de 1960. Eu, particularmente, aprecio sua inteligência e senso de humor. Acho que ele faz muita falta no "Saia Justa", programa do GNT. Leo Jaime está na capa da Revista Trip deste mês e conta que sua mulher, a psicóloga Daniela Lux Fontoura Jaime, é gêmea. Segue um trecho abaixo:

Com 120 quilos desigualmente distribuídos por 1,77 metro, e equilibrados com 18 anos de psicanálise, o ex-roqueiro irreverente Leo Jaime amargou o ostracismo e uma doença séria, mas manteve a verve e se reinventou para muitos lados. Aqui, o ator de "Malhação" e expert autodidata em relacionamento homem-mulher fala de fome e de fartura, e dispara: "preconceito estético é uma coisa nazista".


A adiposidade que se concentra no abdome, no pescoço e nas bochechas é consequência de uma doença rara, o panipopituitarismo. A glândula pituitária de Leo não produz hormônios, e a ausência de um deles, o GH, leva ao acúmulo de gordura intravisceral, que, além de perigosa para a saúde, tem um efeito estético execrado pela sociedade atual: a barriga. Isso não o impede de fazer bonito ao lado de Fernanda Lima no programa "Amor e Sexo" da Globo, nem de se destacar entre jovens sarados no elenco da novela teen "Malhação", da mesma emissora, vivendo um roqueiro veterano. No canal a cabo GNT, comanda o reality-show "Detox do Amor", e há pouquíssimo tempo, iluminava as mesas do programa "Saia justa".

Tripe: Como você e sua mulher se conheceram?
Leo Jaime: "É engraçada essa história. E um tanto reveladora sobre a questão física não ser importante. O lado pessoal se impõe sobre os atributos físicos. Na clínica de um amigo, em São Paulo, fiz tratamento com uma fisioterapeuta e fui com a cara dela instantaneamente. Um dia, estou lá no bar e vejo aquela moça se aproximando, com meu amigo. 'Tô achando você estranha', eu disse. E ela: 'Já sei, você deve estar achando que sou minha irmã gêmea'. Não sabia que a fisioterapeuta tinha irmã gêmea. Mas instantaneamente bateu"

Vale a pena ler a entrevista na íntegra de Pedro Só, na Revista Trip
Adoraria ter um relato dela aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário