Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, março 27, 2013

Isabella e Sofia Bliss são Chefs na Austrália

(Isabella e Sofia com a mãe Sylvana e a avó, Nonna Spina)

As gêmeas Isabella e Sofia Bliss alcançaram a fama quando ganharam um concurso de culinária, promovido por MasterChef na Austrália. As habilidades das chefs mirins surpreenderam os juízes, mas foi a simpatia e o carisma das irmãs bivitelinas que conquistaram o coração dos telespectadores que agora poderão acompanha-las no The Little Chef’s Kitchen.

As meninas também participarão da Feira Internacional do Vinho e Boa Comida que acontecerá entre 23 e 26 de maio de 2013 no Centro de Conveções em Cape Town, na África do Sul. Neste evento estarão os Chefs famosos Bill Granger, Eric Lanlard e Gordon Ramsay (pai de gêmeos).

Isabella e Sofia estão muito ansiosas, pois é a primeiva vez que viajarão para a África do Sul. Isabella disse que sempre gostou de cozinhar, e com o apoio da mãe, da avó e da irmã gêmea, está realizando um sonho. A vitória no concurso mudou totamente a vida das meninas que pensam em abrir no futuro, seu próprio restaurante - que se chamará "Issofia", com o gerenciamento de Sofia e um menu elaborado pela Chef Isabella.

Em 2012, elas se envolveram em alguns projetos interessantes, como em "Cupcake For A Cure" que financia a pesquisa para o câncer infantil, trabalharam na Fundação Starlight e também participaram do evento "Queensland Floods Appeal", junto com o Chef britânico Jamie Oliver.

Além do talento culinário, Sofia é violinista e compõe algumas músicas com a irmã gêmea. Ambas afirmaram que não existe rivalidade entre elas. A julgar pela inteligência e amabilidade, Isabella e Sofia ganharão muitos fãs na África do Sul também. Por Peter Feldman / The Citizen

Nenhum comentário:

Postar um comentário