Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, março 29, 2013

"Penelope e Sophia" Por Adriana Alexandrina de Sousa

"Descobri que esperava gêmeos no segundo mês de gestação, quando fui fazer o primeiro ultrassom. Assim que começou o exame, o médico perguntou se eu já sabia. Na hora, eu pensei que ele falava sobre o sexo do bebê – mas ele disse que eram duas placentas, ou seja, eram dois bebês.

Eu só sabia rir de tanta felicidade! Nunca passou pela minha cabeça que um dia teria gêmeos, mas foi a melhor noticia da minha vida. Na 35ª semana de gestação minha bolsa estourou e minhas filhas bivitelinas vieram ao mundo dia 27 de setembro de 2011.

Penelope nasceu primeiro com 1,852 kg e depois veio a Sophia com 1,834 kg. Graças a Deus, tudo ocorreu bem, elas não precisaram ficar na UTI Neonatal e foram direto para o quarto comigo. Com quatro dias fomos para casa.

Minhas pequenas estão com 1 ano e 6 meses e já percebi que elas tem personalidades bem diferentes. Penelope (mais levada) é branquinha como o pai e Sophia (mais dengosa) é morena como eu. Amor duplicado. A cada dia, as amo mais e mais. Elas são minhas vidas, sapecas e carinhosas" Adriana.

(Adriana e Paulo com as filhas Penelope e Sophia)

"Sinto muito orgulho das minhas filhas, elas são meu maior tesouro. Ser pai de gêmeas é algo surpreendente, porque recebemos amor e alegria em dobro" Paulo

Adriana Alexandrina de Sousa e Paulo Renato Cruz Silva moram em Teresina PI

Um comentário: