Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, março 26, 2013

SBT Repórter investiga o Universo dos Gêmeos

O SBT Repórter desta segunda-feira (25/03) mostrou a rotina e as histórias vividas por irmãos gêmeos. O programa entrevistou as participantes deste projeto, Majoy Antabi, mãe de trigêmeos e Caú Barbosa Lima, que concebeu quadrigêmeos naturalmente.

O programa mostrou também uma mãe que fez fertilização in vitro, guardou um embrião e o implantou após quase uma década. Descubra quem é o congeladinho e como o último dos quadrigêmeos nasceu nove anos depois.

O SBT Repórter desembarcou em Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, que tem uma taxa muito maior de irmãos gêmeos em relação a outras cidades do Brasil. O programa também conversa com uma mãe que ficou grávida naturalmente de quatro bebês.

O programa também entrevistou dois pares de gêmeos idênticos para falar da chamada ‘conexão especial’ – que não é comprovada cientificamente, mas muitos relatos postados aqui mostram que os pressentimentos existem sim.

Além disso, os repórteres conversaram com Antônia Leticia, a mulher de Santos (SP) que teve gêmeos aos 61 anos e com as irmãs idênticas Débora e Denise Tubino, que fizeram um ensaio em dose dupla para a Revista Playboy.

Com produção de Aline Sgarbi, Eduardo Graziani e Camila Pessanha, você pode assistir ao programa em quatro partes, linkadas abaixo:

SBT Reporter - 25/03/2013 - Gêmeos – Parte 1
SBT Reporter - 25/03/2013 - Gêmeos – Parte 2
SBT Reporter – 25/03/2013 - Gêmeos – Parte 3
SBT Reporter – 25/03/2013 - Gêmeos – Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário