Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, março 08, 2013

"Star Wars Episode VII" Por JJ Abrams

Mark Hamill (Luke Skywalker) Carrie Fisher (Leia Organa) e 
Harrison Ford (Han Solo) em cena

"Star Wars Episode VII" é um filme americano dirigido por JJ Abrams, que será lançado em 2015, como sequência do "Star Wars Episode VI: Return of the Jedi". Este será o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da Lucasfilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. O filme deve ser o primeiro da nova trilogia de Star Wars.

A atriz Carrie Fisher (foto ao lado) que apareceu na trilogia original, entre 1977 e 1983, confirma que vai reprisar seu papel de Princesa Leia Organa, irmã gêmea do personagem Luke Skywalker (Mark Hamill).

Ela espera que sua personagem, que é irmã gêmea do personagem principal, Luke Skywalker - seja "como era antes", exceto mais velha e mais lenta. Carrie também confirmou que o clássico penteado de trança no estilo "bagel bun" continuará no novo filme.

(Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford)

"Star Wars" - Guerra nas Estrelas é uma série de seis filmes de ficção científica escritos por George Lucas. O primeiro filme da série foi lançado originalmente pela 20th Century Fox em 25 de maio de 1977 e tornou-se um fenômeno mundial.

Em 2008, a soma da bilheteria arrecadada pelos seis filmes totalizava aproximadamente 4,41 bilhões de dólares, fazendo desta a terceira série cinematográfica com maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas dos filmes "Harry Potter" e "James Bond".

Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeros prelúdios, sequências e adaptações literárias). A franquia toda soma mais de 30 bilhões de dólares, o que faz dela a franquia mais lucrativa da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário