Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, março 19, 2013

Suzane e Suzana Massena no SPFW

Com balada e gêmeas baianas na passarela, Cavalera encerra 1º dia do SPFW

As tops baianas - que encantaram a editora de moda Anna Dello Russo, com direito a dar pinta nas edições de fevereiro das versões brasileira e japonesa da Vogue - fizeram bonito no evento em São Paulo.

Uma balada ao som de hits dos anos 70 tomou conta da passarela da Cavalera, última marca a desfilar no primeiro dia da edição Verão 2013/14 do São Paulo Fashion Week. O mestre de cerimônia Tony Tornado e um time de dançarinos do coreógrafo Nelson Triunfo davam boas-vindas aos modelos, que trocaram os passos rápidos comuns de um desfile por muito suingue e simpatia.

Dançando - só entrou no casting quem mostrou que sabia mexer o corpo -, mostram uma coleção divertida, colorida, com perfume setentista, repleta de peças-desejo - shorts, tops, vestidos, saias, calças, bermudas, plataformas - que vão "voar" quando chegarem logo mais às lojas.

Patchwork de jeans, tricoline estampada, seda estampada e lycra resinada foram os materiais usados na coleção inspirada no filme Soul Train e que teve o dedo criativo de Marcelo Sommer, de volta ao time de estilistas da marca.

As modelos gêmeas Suzane e Suzana Massena se destacaram no time escalado pela Cavalera. As meninas de 17 anos entraram juntas no desfile, usando peças com mesma estampa. As estrelas baianas - que encantaram a editora de moda Anna Dello Russo, com direito a dar pinta nas edições de fevereiro das versões brasileira e japonesa da Vogue - fizeram bonito na passarela do SPFW e entraram no clima de festa que encerrou a apresentação na sala de desfiles da Bienal, em São Paulo. A principal semana de moda do país segue até sexta-feira.

Por Gabriela Cruz / Correio 24horas / Foto Zé Takashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário