Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 19, 2013

"A Família Coração de Mãe" Rede Condor

Campanha "Famílias" será a evolução da "Família Feliz"

Durante os três últimos anos, o sucesso da campanha publicitária "Família Feliz", do Condor Super Center, conquistou o público com histórias que retratam o cotidiano, levando humor e descontração para os lares paranaenses. Neste ano, a campanha passa para uma nova fase e evolui, aumentando o leque de famílias para aproximar ainda mais a rede da atual realidade familiar. A campanha, que foi concebida com base no conceito de que toda família faz parte da família Condor, tem como slogan "Cada família tem um jeito. O Condor tem o jeito de todas as famílias". Dezenove atores apresentará 5 núcleos familiares:

1) "O Eterno Casal", que representa aqueles que ainda não tiveram tempo ou não decidiram se terão filhos.
2) "Os Jovens Idosos", casal de idosos superativos, joviais, mas que ainda têm o filho solteirão em casa.
3) "A Jovem Família", com pais jovens e dois filhos pequenos.
4) "A Família de Um Só", que representa as pessoas que moram sozinhas.
5) "A Família Coração de Mãe", onde convivem várias gerações, como os pais, os quatro filhos – uma adolescente, trigêmeos, sogra e cunhado.

O elenco ainda contará com Alceu, porteiro do "Condomínio Feliz", que participará de histórias engraçadas ao mesmo tempo em que ajuda os moradores quando precisam. A campanha é resultado de uma parceria de longa data entre o Condor e sua agência de propaganda, CCZ. A direção dos comerciais está sendo feita pela diretora da Rede Globo, Cininha de Paula, que já dirigiu diversas novelas e seriados, como "Sai de Baixo", "Toma Lá da Cá", e, atualmente, está à frente de "Pé na Cova"

Também foi desenvolvido o site Famílias Condor para apresentar toda a dinâmica da campanha, aproximar os clientes da realidade de cada família que vai compor esta nova fase e promover a interatividade entre eles, como o compartilhamento de dicas e receitas para cada tipo de família, entre outras novidades. Por Chrystyan Kishida / Bem Paraná

Obs: Pra quem não sabe, vivi no Paraná entre 1996 e 2006. Morei nas cidades de Curitiba, Maringá e Arapongas. Amei este Estado e era cliente assídua da Rede Condor. Gostaria de conhecer a 'família' dos trigêmeos que participaram desta campanha. Será que o Condor apoiaria este projeto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário