Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 11, 2013

As garotas ruivas do comercial "Bom Negócio"

Quem viu o comercial do portal Bom Negócio, versão "Ventilador"? As garotas ruivas não parecem quadrigêmeas? Quando assisti, pensei que fossem trigêmeas. Pois é, mas somente duas são gêmeas.


As campanhas do Bom Negócio aproximam anunciantes e compradores e transformam compras erradas em escolhas certas com base em situações corriqueiras e divertidas do dia a dia. A partir dessa ideia, pensamos no pai com quatro filhas precisando arrumá-las para ir à escola e mostrando como o Bom Negócio é usado pelas famílias brasileiras. Além disso, é rápido e fácil anunciar e comprar através do portal, cujo propósito é proporcionar soluções: o vendedor que tinha um ventilador que ventava demais para o seu escritório e o do comprador, um pai que precisava aprontar as filhas para o colégio.

A proposta de ter no elenco crianças ruivas se deve a razões estéticas, elas transmitiram uma imagem mais emblemática, memorável e chamativa para o espectador. (As duas meninas do meio são gêmeas). Todas as quatro garotas ruivas, felizes e sorrindo, aprovaram o negócio feito pelo pai e tornaram o comercial único. A campanha é assinada pela Agência NBS.
Assista ao vídeo do comercial aqui.

Direção: Beto Salatini / Direção de Fotografia: Fábio Porcelli
Direção de Criação: André Lima e Marcello Noronha
Criação: Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Ricardo Weitsman
Agência / RTVC: Andrea Metzker e Leonardo Lino
Produtora: Lux Filmes / Atendimento Carla Salatini
Atendimento Agência: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros e Suzana Graciosa. Montagem e Edição: Zeca Sadeck
Informações de Camila Aisengart / Bom Negócio / Post Não Promocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário