Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 29, 2013

Brianna e Britannia Harris, sempre juntas!

As gêmeas idênticas Brianna e Britannia Harris, tem muito em comum. Elas frequentam a mesma escola, a mesma sala de aula e enfrentam a mesma luta diária. As irmãs estudam na escola primária em Effortville, Clarendon (Jamaica). Em maio de 2009, Brianna foi atingida por uma bala perdida – que a deixou paralisada da cintura pra baixo.

Shanna Lee Sterling, mãe das meninas, disse que o incidente deixou cicatrizes físicas e emocionais. No entanto, ela observou que as filhas estão mais unidas agora. "Elas nunca se separam, uma cuida da outra o tempo todo. Britannia leva a irmã para a escola todos os dias". Elas querem ser professoras.

Gloria Miles, professora das gêmeas, disse que elas são muito atenciosas em sala de aula, mas que Brianna tem melhor desempenho. "Elas são muito gentis uma com a outra. Todos os dias Britannia carrega a irmã até a classe, com alegria. Mas, a escola precisava ter rampa de acesso - assim como Brianna necessita de uma cadeira de rodas motorizada para ficar mais independente" contou Gloria. Por May Pen, Jamaica Gleaner / Foto Horace Fisher

Nenhum comentário:

Postar um comentário