Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 25, 2013

Francisca Lopes Teixeira teve TRÊS pares de gêmeos!

Gerson Teixeira
"A história da minha família é diferente e engraçada ao mesmo tempo. Tenho catorze irmãos, sendo sete homens e sete mulheres, vivos. Mamãe, Dona Francisca, TRÊS pares de gêmeos – dois pares são gêmeos sobreviventes.

No primeiro caso, um dos bebês faleceu logo após o nascimento. No segundo caso, um dos bebês faleceu dois meses após o nascimento. No terceiro caso, minha mãe concebeu duas meninas bivitelinas, ambas vivas, Graças a Deus. Elas são muito diferentes, uma é morena de cabelo liso e a outra é branca com cabelos cacheados.

Minha mãe, Francisca Lopes Teixeira e meu pai Antonio Alves Teixeira moram com parte dos filhos em uma fazenda na zona rural de Araguanã, no Maranhão, lugar onde todos os filhos nasceram, foram criados e ficaram até casa um seguir seu próprio caminho.

Gerson com os pais, Francisca e Antonio
Tenho 23 anos, sou o filho caçula, o único que nasceu no hospital. Os demais irmãos nasceram em casa mesmo, de parto normal. A gêmea Karla mora com meus pais no Maranhão e sua irmã Kátia, vive hoje em Niterói (RJ). Eu não tenho fotos da família inteira, pois é raro quando todos os filhos podem estar juntos. Quando vamos visitar nossos pais, as datas nunca coincidem. Não lembro a data de nascimento de todos, pois a família é grande...(rs).

Gildon, um dos gêmeos sobreviventes mora em Itumbiara, Goiânia. O irmão dele nem chegou a ser registrado, mas minha mãe disse que ele se chamaria Emanoel. Gilson, outro gêmeo sobrevivente vive com a família em Araguanã também. Por ordem de nascimento, os quinze filhos vivos de minha mãe, Dona Francisca Lopes Teixeira são: Maria, Ilson, Gilson, Alcione, Clarice, Gildon, Gilbson, Kátia, Karla, Antonio, Edson, Edna, Jean, Mayana e eu, Gerson"

Gerson Teixeira mora em São José dos Pinhais / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário