Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 25, 2013

"Gêmeos Perversos" Por Discovery Investigação


Sunny e Jeena Han
"Gêmeos Perversos" é um documentário que conta algumas histórias de gêmeos idênticos – exibido pelo canal Investigação Discovery.

As gêmeas idênticas, Sunny e Jeena Han, nasceram na Coreia do Sul e aos 12 anos mudaram para a Califórnica (EUA) com a mãe, que era solteira e viciada em drogas. Sem os cuidados da mãe, as adolescentes precisam fazer de tudo para sobreviver e acabam caindo no vício, em roubos e prisão. Uma delas chega a tentar o suicídio. A relação delas é agressiva e violenta.

Os gêmeos Greg e Jeff Henry viveram vidas quase idênticas e eram inseparáveis. Mas, desenvolveram uma relação estranha – um era dominante e outro era submisso. Os gêmeos idênticos Robert e Stephen Spahalski, se entregaram ao lema ‘sexo, drogas e rock in roll’ ao extremo e tornaram-se criminosos.
Desde o início, sempre havia algo estranho sobre gêmeos idênticos Robert and Stephen Spahalski. Portanto, não foi nenhuma surpresa para eles quando o seu lema de "sexo, drogas e rock 'n' roll" logo se tornou de natureza criminosa.


Investigação Discovery é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America / U.S.Hispanic, com enfoque em suspense, crime e investigação, incluindo as melhores séries, filmes e histórias reais.

Dica da leitora Uélida, de Niterói (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário