Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, abril 23, 2013

Gêmeos são condenados por crime em Arapongas (PR)

(Os irmãos idênticos, ao fundo de camisa azul clara e à frente de casaco)

(Família da vítima assistiu ao julgamento)

Conforme postado aqui, os gêmeos Fabio e Fabiano Marchi Vieira de Gouvêa, acusados de assassinar uma jovem de 26 anos em Arapongas, no norte do Paraná, em 2004, foram julgados e condenados pela Justiça durante a madrugada desta nesta terça-feira (23). O julgamento, que mobilizou toda a cidade, durou 16 horas e encerrou por volta das 3h da madrugada.

Marissol Machado tinha 26 anos e foi morta quando estava grávida de oito meses. Os condenados são o marido (Fabiano) e cunhado (Fabio) da vítima que vão responder pelo crime de homicídio qualificado. A dupla teria matado a moça para receber mais de R$ 700 mil em seguros de vida. O marido foi condenado a 24 anos de prisão por planejar o crime. Já o irmão dele, terá que cumprir pena de 19 anos por ter cometido o assassinato. A dupla, que já respondia em liberdade, deve aguardar longe da cadeia o julgamento dos recursos. (Fonte: G1)

Um comentário:

  1. Olá Jemima!!! Esses dias lembrei de vc e tem haver com esta matéria. Vc já viu o documentário no ID Discovery Investigation sobre gêmeos perversos? Aqui http://id.discoverybrasil.uol.com.br/gemeos-perversos/ esses dias vi um caso. Assustador! Bjs!

    ResponderExcluir