Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 26, 2013

"O Semideus" com Tarcício Meira

(Tarcício Meira, Glória Menezes e Francisco Cuoco)

"O Semideus" é uma novela brasileira que foi produzida em preto e branco e exibida pela Rede Globo entre agosto de 1973 e abril de 1974 às 20 horas. Foi escrita por Janete Clair, dirigida por Walter Avancini e supervisionada por Daniel Filho.

O ator Tarcísio Meira interpretou dois personagens – Hugo Leonardo e Raul de Paula. Hugo, um poderoso industrial famoso pela personalidade excêntrica e pelo temperamento instável, desaparece depois de um misterioso desastre de lancha. Na verdade, o acidente não passa de uma manobra dos seus inimigos – Alberto Parreiras (Juca de Oliveira), Gildo Graça (Felipe Carone) e Pontes (Paulo Padilha) – para eliminar Hugo e usurpar seu império. Eles aproveitam o sumiço do empresário e o substitui por Raul, um sósia perfeito que assume o comando da sua vida e dos seus negócios.

O jornalista Alex Garcia (Francisco Cuoco) que preparava uma reportagem sobre o império de Hugo e Ângela (Glória Menezes) namorada de Hugo, suspeitam que algo esteja errado e tentam desvendar o mistério. A história dá uma guinada quando o verdadeiro Hugo Leonardo, com o rosto deformado por causa do acidente, volta para reassumir o seu lugar.

Maria Adelaide Amaral, autora da novela "Sangue Bom" que estreia na próxima segunda-feira (29/04), já tem compromisso com a Rede Globo para fazer a nova versão de "O Semideus". De acordo com o jornalista Daniel Castro, a novela será exibida às 23h00 em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário