Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, abril 30, 2013

Simon Pritchard se matou após nascimento das filhas gêmeas

Simon Pritchard
O cabeleireiro Simon Pritchard, de 35 anos, de Sutton Coldfield, Inglaterra, enforcou-se apenas cinco dias após o nascimento de suas filhas gêmeas. Simon foi encontrado morto em casa pela mãe Gillian e dois amigos em West Midlands, na Inglaterra. Em audiência na Câmara Municipal de Sutton Coldfield, amigos contaram que ele se sentia pressionado para dar pensão às filhas.

Paul Lewis, amigo de Simon, disse em inquérito: "Eu estava preocupado. Houve problemas com sua namorada na época colocando pressão sobre ele por dinheiro e manutenção das crianças. Na ocasião, ele comentou que estava passando por um momento muito difícil"

O inquérito na última sexta-feira revelou que o casal vinha sofrendo problemas de relacionamento desde 2011. A vice-legista Sarah Ormond-Walshe chamou o caso de "fenomenalmente trágico" e registrou um veredicto de suicídio para sua morte, em maio do ano passado.

Ela disse ao inquérito: "Seus amigos e familiares são claramente muito amorosos e ele tinha um grande círculo de amigos que estavam preocupados com ele. Realmente não existem palavras para expressar o quão triste este caso é". A mãe das gêmeas, cujo nome não foi divulgado, não compareceu à audiência.

Simon Pritchard montou o salão de beleza "Love" em Sutton Coldfield, apenas seis meses antes de tirar sua própria vida. Com a notícia de sua morte, amigos e clientes deixaram flores no local e homenagens no Facebook.  
(Fonte: Daily Mail / O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário