Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 26, 2013

"Sophia e Yuri" Por Alexandra da Guarda

(Alexandra com o marido e os filhos gêmeos)

"No ano passado, eu estava estudando para a segunda fase da OAB, mas duas semanas antes da prova, comecei a passar mal. Senti uma forte dor de cabeça, fui até o pronto socorro e disseram que era uma virose. Estava fazendo muito xixi e sentia muito sono. Infelizmente, perdi a prova, mas Deus sabe o que faz.

Decidi então, fazer um exame de sangue - que deu positivo. Na primeira consulta comentei que havia sangrado um pouco e aí recomendaram fazer um ultrassom. Na hora do exame, o médico perguntou se eu tinha gêmeos na família, e eu respondi que sim. Foi assim que eu soube que esperava dois bebês – já na 7ª semana de gestação. Telefonei para o meu marido (Alex Sandro) pra contar a novidade, e ele ficou feliz. Mas, na verdade, a ficha demorou cair.

Aos 36 anos, concebi gêmeos naturalmente. Meus filhos nasceram dia 17 de outubro de 2012 e não precisaram ficar na UTI Neonatal. Sophia nasceu primeiro com 2.425g, logo depois veio Yuri pesando 2.350g.

Não sou uma mãe perfeita. Sempre acho que poderia fazer melhor, parece que estou em falta com um deles. Gostaria de carregar os dois no colo juntos, mas não é possível. Se pego um, olho para o outro e percebo que sentem ciúme. Fico um pouco triste por não conseguir dar atenção 100% aos dois ao mesmo tempo.

O lado bom de criar dois filhos de uma vez só é que meu trabalho é único. Quando danço, falo ou ensino algo – é para os dois juntos – o que me deixa muito emocionada, porque eles ficam atentos, olhando, observando".

Alexandra e Alex Sandro moram em Salvador / BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário