Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 22, 2013

"The Conjuring" Por Chad e Carey Hayes

Os gêmeos Chad e Carey Hayes nasceram em Portland, Oregon (EUA), dia 21 de abril de 1961. Ambos são roteiristas e produtores norte-americanos. Na infância, eles estrelaram no comercial da goma de mascar Doublemint.

Os irmãos escreveram o roteiro no filme de terror "The Conjuring", cujo trailer foi divulgado. No vídeo, um casal de investigadores paranormais (Lorraine e Ed Warren) interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson caçam fantasmas numa antiga casa mal assombrada. Eles foram chamados pela personagem de Lili Taylor, uma mãe que presencia estranhos acontecimentos na casa onde mora com as duas filhas. Cheio de cenas de suspense e sustos, o vídeo mostra que a sensitiva Lorraine sente várias presenças, mas se preocupa especialmente com um espírito maligno que drena suas forças. Os investigadores são forçados a enfrentar uma poderosa entidade e ficam presos no caso mais assustador de suas vidas.

(Os atores Vera Farmiga e Patrick Wilson)

O filme é baseado na história real da família Perron, que vivia na famosa casa que inspirou o filme "Horror em Amityville" de (2005), com Ryan Reynolds, além de uma dezena de outras produções de terror. Com direção de James Wan, o filme "The Conjuring" tem estreia prevista para 19 de julho nos Estados Unidos e 13 de setembro no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário